Quem sou eu

Minha foto
" A única verdade é que eu vivo, sinceramente eu vivo. Quem sou eu? Bem, isso já é demais [...] É curioso como não sei dizer quem sou ..." - Clarice Lispector.

sábado, 1 de janeiro de 2011

Ano novo ...

Sim, o ano novo é comemorado com muitas festas, alegria, paz e harmonia. Seja com a família, com amigos ou até mesmo sozinho(a).
Mas também temos que pensar que quando essas festas acabarem, que se existe o ano novo, é porque temos uma nova chance, uma nova oportunidade de corrigirmos o que fizemos de errado no ano que se foi, ter novos planos, novos sonhos, novas conquistas, e até mesmo reaproveitar os ''velhos'' ...
As vezes ficamos com tantos planos na cabeça, demoramos tanto para planejar algo, que passam horas, dias, meses e quando vemos, o ano já se foi, mais aí vem o outro pra conseguirmos finalmente realizarmos nossos sonhos. Temos que pensar mesmo em ser feliz a cada ano, não deixar que qualquer coisinha nos deixe pra baixo para desistirmos de tudo tão fácil, para que quando se inicia um novo ano, você comece de cabeça erguida e realizado(a) por tudo que fez e procurar ser alguém melhor ainda no ano que se iniciou ou que está a ponto de se iniciar.
Por isso, corra atrás de seus objetivos, sonhe, seja feliz, viva, pois se temos a chance de ter um novo ano, não é toa, temos que aproveitar e melhorar sempre, corrigir o que erramos e seguir em frente sempre na paz.

FELIZ ANO NOVO PARA TODOS !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário