Quem sou eu

Minha foto
" A única verdade é que eu vivo, sinceramente eu vivo. Quem sou eu? Bem, isso já é demais [...] É curioso como não sei dizer quem sou ..." - Clarice Lispector.

terça-feira, 13 de setembro de 2011

 
O ideal, é refletir sobre a vida, e fazer com que cada etapa de nossas vidas seja a última, que todos possam saber aproveitar cada segundo da vida. Ria com os amigos, pare e converse com sua mãe, aprenda coisas novas com seu pai, brinque com seus irmãos, cozinhe com sua avó, fale com seus primos, dance com seu avô, case com o amor da sua vida, beije todos que lhe fazem bem, abrace o mundo, viaje para qualquer lugar, aprenda culturas diferentes, faça com que sua vida seja a melhor, escreva a sua história, não deixe que ninguém lhe desanime, sim, faça muita festa, sorria para as flores, chore para liberar as energias negativas, caia, levante, escute, grite, durma, acorde, coma, beba, molhe-se. Faça a sua vida valer a pena, nossa vida é pequena, então aproveite o máximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário