Quem sou eu

Minha foto
" A única verdade é que eu vivo, sinceramente eu vivo. Quem sou eu? Bem, isso já é demais [...] É curioso como não sei dizer quem sou ..." - Clarice Lispector.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Sabemos como é a vida ...

Em um dia dá tudo certo e no outro as coisas já não são tão perfeitas assim, altos e baixos fazem parte da construção do nosso caráter, afinal, cada momento, cada situação que enfrentamos em nossas trajetórias é um desafio, uma oportunidade única de aprender, de se tornar uma pessoa melhor, só depende de nós, das nossas escolhas. Não sei se estou perto ou longe demais, se peguei o rumo certo ou errado, só sei apenas que sigo em frente, vivendo dias iguais de forma diferente. Já não caminho mais sozinha, levo comigo cada recordação, cada vivência, cada lição e mesmo que algumas coisas não ande da forma como eu gostaria, saber que já não sou a mesma de ontem, me fez perceber que valeu tudo a pena o que já fiz e espero que continue valendo tudo o que ainda vou fazer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário