Quem sou eu

Minha foto
" A única verdade é que eu vivo, sinceramente eu vivo. Quem sou eu? Bem, isso já é demais [...] É curioso como não sei dizer quem sou ..." - Clarice Lispector.

quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Momentos ...

'' Há momentos para ficar afastado, momentos para desviar o olhar, há momentos para baixar a cabeça para ir em frente com seu dia. Há momentos para usar batom, momentos para enrolar o cabelo, momentos para fazer compras na avenida, para encontrar o vestido certo para se usar, há momentos também para fugir, momentos para beijar e sair comentando, há momentos para cores diferentes, nomes diferentes que você acha complicado escrever, há momentos para a primeira comunhão. Há momentos para ficar em dúvidas, outros para se ter certeza, há momentos para árvores de Natal, há momentos para arrumar a mesa, há momentos quando a noite está congelante, quanto está quente, há momentos que são inesquecíveis, ou outros que a gente gostaria de nunca ter adquirido, há momentos tristes, momentos felizes, momentos de conflito, de incertezas, momentos aproveitados, momentos legais, momentos chatos, enfim, há momentos, apenas MOMENTOS ...''

Nenhum comentário:

Postar um comentário