Quem sou eu

Minha foto
" A única verdade é que eu vivo, sinceramente eu vivo. Quem sou eu? Bem, isso já é demais [...] É curioso como não sei dizer quem sou ..." - Clarice Lispector.

domingo, 26 de dezembro de 2010

Medo e insegurança ...

 
Isso a maioria das vezes acontece comigo, e infelizmente acontece ainda muito recentemente, me esforço pra não acontecer de novo, mais parece que me dominam, ai sim eu fico arrasada ainda mais, eis então que sinto uma covardia imensa dentro de mim, e isso mexe muito comigo. Mas já prometi para mim mesma que isso não vai continuar, tenho que vencer isso, e sei que vou, algo mais forte que eu me diz isso, mesmo quando parece praticamente impossível.
Sei que isso não acontece somente comigo e na verdade eu gostaria que não acontecesse com ninguém, pois isso não é bom, não gostaria que as pessoas passassem pelo que eu passo, sendo pelos mesmos motivos ou não.
Portanto, lute, corra atrás daquilo que você mais deseja sem medo e insegurança, sem medo de ao menos tentar. Faça isso, antes que seja tarde ... tarde até demais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário